Dados exclusivos: mercado imobiliário corporativo tem recuperação, matéria da Jovem Pan News

Em reportagem veiculada hoje, 19/01 no Jornal da Manhã da Jovem Pan News, a retomada do mercado imobiliário corporativo demonstra recuperação em São Paulo e Rio de Janeiro. Christofer Mariano foi entrevistado e trouxe informações sobre a absorção líquida nos dois principais mercados do Brasil.

O mercado imobiliário corporativo de alto padrão apresenta recuperação no quarto trimestre de 2021 em São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo reportagem de Beatriz Manfredini, as cidades paulista e carioca tiveram absorção líquida positiva no quarto trimestre de 2021, apresentando os melhores números desde 2019.

“Esse número [absorção líquida] em São Paulo foi de 75 mil m² e no Rio de Janeiro de 45 mil m². A cidade paulista que vinha sofrendo com cinco trimestres consecutivos com mais devoluções de espaços comerciais do que ocupações, registrou nos dois últimos trimestres de 2021 mais ocupações que devoluções.  E este número do 4T de 2021 fez com que o saldo do ano fechasse com mais ocupações que devoluções”, explica Christofer Mariano.

Para conferir a reportagem na íntegra, veja vídeo abaixo ou confira no Youtube, clicando aqui.

***

NA MÍDIA EM 2021

Confira outras matérias e participações da Buildings:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dezesseis =