Novo movimento de expansões de empresas ocupantes de escritórios de alto padrão em São Paulo

Os dados apresentados pela Buildings no 3° Buildings Exclusive foram destaques na imprensa especializada.

A análise feita pela Buildings em primeira mão em seu terceiro evento “Buildings Exclusive”, que comemorou 10 anos de atividade da empresa de pesquisa imobiliária, trouxe informações sobre as movimentações ocorridas no segmento corporativo classe A em São Paulo.

Confira a matéria divulgada no Jornal DCI na integra.

Para a Buildings, a expansão no segmento de alto padrão mostra um cenário mais animador para o mercado imobiliário corporativo de São Paulo. De acordo com as análises e projeções dos analistas da Buildings, o ano de 2018 será marcado por expansões, redução de descontos em negociações e aumento do preço pedido.

“Essa análise foi feita com o objetivo de mensurar uma percepção que já tínhamos do mercado, de que, com a redução contínua na taxa de vacância na cidade e mais acentuada ainda em algumas regiões, os proprietários tornam-se menos flexíveis em condições comerciais, o que desacelera o movimento ‘flight-to-quality’. Assim, esses espaços começam a ser tomados pelas grandes empresas, que reagem a um cenário econômico mais favorável. É um crescimento mais orgânico do que vimos nos outros anos”, comenta Fernando Didziakas, sócio da Buildings.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + treze =