Buildings lança nova plataforma para o setor de Shopping Centers

O setor de shoppings centers desempenha um papel importante no crescimento econômico de uma região ou cidade. Além disso, pode atrair investimentos, gerar receitas fiscais para o governo e estimular investimentos em infraestrutura.

Do mesmo modo, superado o período de crise, o setor tem vivido outra fase no Brasil. Tanto é que notícias recentes apontam o grande boom de resultados, que passam por aumento nas vendas, ampliações físicas, vendas de frações para fundos imobiliários, entre outros negócios.

Nesse sentido, poder contar com uma ferramenta que ofereça dados seguros e atualizados sobre os shoppings do Brasil, será um diferencial competitivo para investidores e clientes fazerem análises e boas negociações.

Foi a partir dessa premissa que a Buildings lançou o Módulo Shoppings, dentro da plataforma CRE Tool. Para se ter ideia da robustez da pesquisa, são mais 700 shoppings que estão disponíveis para consulta. Para saber mais, clique aqui.

Até agora, a base de dados possui 215 shoppings cadastrados em São Paulo e 87 no Rio de Janeiro, além de outras cidades e estados, totalizando 719 shoppings mapeados em todo o Brasil. Isso representa mais de 18 milhões de m² de área locável total.

E ainda há os shoppings que estão na estrutura de Fundos Imobiliários, 89 no total.

Além disso, a base já contém mais de 80 mil lojas cadastradas, com mais de 72 mil lojistas únicos. Também dispõe de mais de 900 mil vagas de garagem, entre outros dados. 

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Onde encontrar dados seguros e atualizados de shoppings?

Além de mapear o setor e munir investidores e clientes, a Buildings resolveu elevar seu nível de atuação. E por isso desenvolveu uma versão específica para os lojistas.

Agora, o lojista também pode pesquisar e fazer suas análises. Por meio de filtros e comparativos, ele poderá conhecer melhor seus concorrentes, em quais shoppings estão localizados, qual piso ocupam e qual metragem utilizam, entre outras coisas.

O Buildings Shoppings oferece análises e movimentações, mix de lojas, cobertura completa, além de outras funcionalidades.

Para o lojista, será possível consultar as movimentações e inaugurações do setor, transações realizadas, além de analisar as ocupações de um mesmo lojista em vários empreendimentos, dados dos proprietários e muito mais. Terá mais dados e informações sobre o mercado e seus concorrentes.

São mais de 72.000 lojistas únicos cadastrados e cerca de 80.000 lojas. Trata-se de um monitoramento detalhado sobre cada loja ocupante e qual o perfil de ocupação de cada shopping.

Os lojistas também têm acesso a outras funcionalidades, entre elas:

  • Lojas âncoras
  • Contato da administração
  • Shoppings em construção
  • Busca por inquilino/lojista
  • Ficha Técnica
  • Filtro por região do shopping
  • Perfil de ocupação
  • Documentos
  • Operadores de estacionamento
  • Lojistas
  • Pré-locações
  • Perfil dos consumidores
  • Inaugurações
  • Histórico por FIIs

Dados e informações organizadas para análises e negociações numa plataforma completa e atualizada por um custo extremamente acessível. Para saber quanto custa, clique aqui.

“O Buildings Shoppings veio para oferecer novas oportunidades ao mercado. Além disso, os players que operam no segmento terão toda a qualidade de dados oferecida pela Buildings. Agora, resolvemos focar também na necessidade do lojista e assim, ampliar sua possibilidade de trabalho e atuação no setor. É um novo serviço no padrão de dados Buildings”, disse Fernando Didziakas, sócio-diretor da empresa.

Acelere seus negócios com uma plataforma ágil e fácil de usar. Para saber mais, clique aqui.

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