Buildings renova parceria com o Núcleo de Real Estate da USP

O Núcleo de Real Estate (NRE), vinculado ao Grupo de Ensino e Pesquisa em Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, USP, realiza estudos e pesquisas que promovem a aproximação entre a universidade e o setor produtivo.

Assume liderança ao fomentar a aplicação do conhecimento acadêmico no desenvolvimento de soluções e práticas empresariais, com foco em manter o rigor técnico-científico e gerar benefícios qualitativos para a sociedade. Além disso, faz parte de grupos de pesquisa e desenvolvimento internacionais com o objetivo de valorizar o diálogo entre a economia setorial e o cenário macroeconômico.

Como resultado desse trabalho, recentemente a Buildings renovou a parceria exclusiva com o NRE, na qual um grupo de professores do Núcleo têm acesso à ferramenta Buildings CRE Tool para analisar os dados do mercado imobiliário corporativo com credibilidade.

Todos os materiais e conteúdos produzido pelos alunos do NRE, a partir dos dados obtidos na plataforma CRE Tool, trazem informações relevantes e atuais, além de os permitir enxergar o mercado de real estate com mais amplitude, especificações e confiabilidade.

Conheça outras parcerias da Buildings:
– Buildings e Funds Explorer lançam plataforma para investidores de FIIs pessoa física
– Buildings auxilia o Hospital Pequeno Príncipe na captação de recursos
– Um novo olhar sobre acessibilidade

CRE Tool

Reconhecido como o mais importante, confiável e robusto banco de informações sobre o mercado de Edifícios de Escritórios e Condomínios Industriais e Logísticos do Brasil, o CRE Tool conta com mais de 108 milhões de metros quadrados cadastrados.

Além disso, a plataforma monitora e atualiza constantemente dados sobre 8.177 edifícios de escritórios e 705 condomínios industriais e logísticos, localizados em 17 cidades brasileiras e na cidade de Santiago, no Chile.

Mais uma parceria que beneficia o mercado imobiliário corporativo. Para conhecer a ferramenta, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezessete =