Rics Recebe Rainha Elizabeth II

Sua Majestade conheceu de perto, na sede britânica, o atual trabalho da organização

A Rainha Elizabeth II, patrona da RICS, visitou a sede da organização em Londres, onde encontrou-se com membros, funcionários, representantes do trabalho de caridade da organização; com o Sr. Nigel Clutton, bisneto do fundador e primeiro presidente da RICS; e com estagiários e estudantes.

Sua Majestade viu a exposição “Modelando o mundo, construindo o futuro”, que mostra os itens de impacto e de contribuição que os profissionais do ambiente construído realizaram nos últimos 150 anos, bem como a tecnologia futura, mostrando as mudanças na profissão e a nova tecnologia em uso, além de um modelo em LEGO da sede da RICS. A exposição também incluiu um dos mais recentes aplicativos de Realidade Aumentada, no qual a Rainha viu um modelo do prédio do RICS HQ projetado por meio de um telefone.

“Foi uma honra única receber nossa patrona, Sua Majestade, a Rainha, na RICS. Nossos profissionais, desde o início, sempre viveram de acordo com nossa Carta Régia, servindo ao interesse público. Durante a visita, Sua Majestade conheceu profissionais de todo o mundo que fizeram uma contribuição significativa para o setor: de profissionais no início de nossa jornada, como Irene Barclay – a primeira mulher surveyor e grande defensora da moradia acessível, até as mulheres do futuro. Este espírito manterá a profissão de forma adequada para o futuro”, disse John Hughes, Presidente (2018-2019) da RICS.

Em 2015, a RICS lançou a Marca de Qualidade do Empregador Inclusivo (IEQM) para ajudar a profissão a avançar em direção a uma força de trabalho mais diversificada, equilibrada e relevante para o futuro. Sua Majestade conheceu os representantes dessa inciativa, incluindo os últimos vencedores do prêmio Mulheres do Futuro.

A Rainha, então, trancou a cápsula do tempo Penfold Letter Box para ser reaberta no 200º aniversário da Organização (2068), antes de assinar o livro de visitantes. A cápsula do tempo representa tanto as conquistas quanto o papel futuro da profissão, incluindo o RICS Red Book, fotografias do recorde mundial do Guinness (uma exibição contínua e a mais longa do mundo de fotografias instantâneas com imagens do ambiente construído em todo o mundo) e cartas do atual CEO e Presidente, Sean Tompkins, para futuros sucessores, estudantes, aprendizes, graduados e futuros colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =