Marketing Digital no Mercado Imobiliário Corporativo

Nestes últimos anos, o Marketing Digital tem sido cada vez mais relevante dentro das empresas. O que antes era apenas um planejamento isolado de uma agência para melhorar o desempenho nos resultados no Google, ou somente uma atividade do departamento de marketing – responsável pelos e-mails e outras ações para atrair os potenciais clientes – tem, agora, se transformado em uma cultura obrigatória, não só para o marketing, mas para todos que estiverem na ponta, fazendo negócios e, principalmente, para os gestores das empresas. A área comercial, os diretores e os tomadores de decisões precisam conhecer mais sobre as técnicas e sobre as incríveis ferramentas que temos hoje, para alcançarem resultados exponenciais nas suas empresas.

Termos e temas como micromomentos, disrupturas de mercado, inbound marketing, mobile first, SEO, Adwords, realidade virtual, realidade aumentada, inteligência artificial, dentre outros, estão chegando a nós e nos deixando a grande tarefa: aprender a utilizá-los, aplicar nossos conhecimentos em produtos e serviços que correspondam às expectativas atuais dos clientes, corrigir as estratégias de expansão dos negócios e, principalmente, analisar se estamos no caminho certo.

Hoje, para alugar ou para vender uma laje corporativa, uma sala comercial ou um galpão logístico, é preciso planejar as ações de marketing digital. Para isso, a primeira etapa é entender o comportamento do mercado presente, entender quais são os seus concorrentes para o seu produto e conhecer os cases mais positivos e os cases negativos. Após esta análise, a segunda etapa deve ser a definição dos objetivos claros da sua campanha, bem como quais são os canais que devem ser utilizados para que você se comunique com o seu público.  Lembre-se de que a qualidade das informações, a criatividade do texto e as fotos com a melhor qualidade possível são elementos que formam o grande diferencial para se destacar.

Lembre-se, também, de mensurar sempre, a todo momento. Isso vai permitir que você saiba se todas as ações estão trazendo o retorno esperado ou se precisam ser alteradas. O que precisa ser mensurado: os canais com mais conversões, qual é o caminho do cliente até chegar à compra, o ROI por produto e o ROI por canal. Todas essas informações precisam ser acompanhadas.

Os portais de buscas e anúncios desenvolvidos pela Buildings, WebEscritórios (webescritorios.com.br) e WebIndustrial (webindustrial.com.br), são exatamente o ambiente digital desenhado para o mercado imobiliário corporativo (escritórios e industrial), proporcionando o alcance das melhores oportunidades para quem busca um novo escritório ou um espaço logístico/industrial, acelerando a velocidade de comercialização dos empreendimentos, com a possibilidade de acompanhar e mensurar a performance de cada imóvel.

Em uma área especial dos portais, os anunciantes podem acessar, facilmente, suas leads, os números de acessos por imóvel, podem editar as informações e realizar outras ações importantes para gerenciar, de forma prática, as suas ofertas. Nossa proposta é intensificar a utilização do universo digital, melhorando sempre a experiência de quem busca e de quem anuncia imóveis comerciais/corporativos e logísticos/industriais na web.

Amplifique as oportunidades de negócios: use o digital a favor da sua empresa. Estamos à disposição para ajudar você a ultrapassar as metas de 2018 no e-mail
contato@webescritorios.com.br.

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