Office Connection Digital_21: como será a volta ao trabalho presencial

Fernando Didziakas, sócio diretor da Buildings, foi convidado para participar do bate-papo Office Connection Digital_21, realizado ontem (22/09), no canal Office Connection no Youtube. O tema abordado foi o mercado de escritórios e a volta ao trabalho presencial.

Os mediadores da conversão foram Gustavo Sigolo e Luis Carlos Onaga.

Em sua fala, Didziakas compartilhou sobre a gama de clientes que a Buildings atende – que passa por consultorias imobiliárias, proprietários e gestores de ativos e fundos imobiliários e também empresas diversas, como publicidade, arquitetura, tecnologia etc.

Além disso, apresentou um histórico sobre as movimentações do mercado desde 2007, passando por estoque total na cidade paulista, crises vividas (tanto a imobiliária quanto a de agora), taxa de vacância, devoluções de espaços e, finalmente, a retomada da economia e das atividades agora.

“Muitas das empresas que devolveram seus espaços neste último um ano e meio de pandemia, fizeram isso muito mais pelo fator econômico, do que em razão de adotar o modelo home office a longo prazo. Temos conversado com muitas empresas e foi isso que percebemos”, explicou.

Confira o vídeo na íntegra (ou se preferir, acompanhe a fala de Fernando Didziakas):

Lembrando que por meio da plataforma Buildings CRE Tool (ferramenta que forneceu os dados imobiliários que Fernando Didziakas apresentou), é possível obter todas as informações sobre o mercado de escritórios, condomínios logísticos e fundos imobiliários.

>> Conheça a ferramenta CRE Tool

NA MÍDIA

Confira outras matérias e participações da Buildings:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 2 =